Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites, com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Contador de histórias, traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão ... meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos!
Estou aqui, lado a lado, torcendo por vc e acreditando na presença de Deus, que ele faça o melhor em nossas vidas!
hoje ... são 36 dias de torcida pro meu pai, situação desagradável, desesperadora, muito triste mesmo! quanta coisa acontecendo, e ele nem imagina, esta lá, sob cuidados médicos, vendido, sem saber de nada... homem inteligente, gosta de viver ... espero em Deus o melhor pra ele, continuo na fé!
ResponderExcluirCurtir · · 17 de setembro às 13:53
Morreu hoje, 17de setembro de 2011, às 14:10hs, Silvio Lemes dos Santos, 71 anos
ResponderExcluirAusência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos
ResponderExcluirHá momentos na vida em que sentimos tanto
ResponderExcluira falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
ah esse meu pai ... como assim? como foi? se pudesse contar pra ele .......... que buraco! estou insuportável, se nem eu, quem me aguenta.
ResponderExcluirPai...
ResponderExcluirHoje senti uma falta de você, do seu jeito de ser, do seu modo de se preocupar, dos seus telefonemas, do seu sorriso, do seu olhar, do seu silêncio, do seu movimento,da maneira como gesticulava e se empolgava quando algo contava
Me perdoa pela saudade imensa, pela falta que você me faz mesmo sem falar nada, eu entendia o que queria o que pensava, o que emitia e seguia, como se nada o preocupasse
Muitas saudades sinto de você, mas não posso reclamar tenho que me conter, foram só momentos
de lembrança que hoje eu tive de você talvez por me sentir mais criança,por querer me apoiar em uma esperança, ouvir palavras que só você sabia me dizer
Sei que continua ao meu lado, só não posso olhar o seu rosto, mas vejo no seu retrato, uma luz forte, iluminando o meu quarto e sorrio de novo, quando olho para o seu rosto, porque escuto você me dizendo que enquanto aqui, estou sofrendo pela sua ausência e seu carinho você
constrói nosso novo cantinho para de novo, um dia estar juntinho de novo, com você
te amo pra sempre!
"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsão nove meses e dois dias quer te perdi meu pai ... ainda não conseguimos contar a verdade pra mamãe, por vários motivos óbveis ... ela necessita de muita força e vontade de viver, para que o tratamento dela de resultado, do contrário ela se entrega, não come, não vai querer acordar mais e assim vai viver muito mal ate que chegue o dia dela ...
ResponderExcluirconfesso estar muito satisfeito com o tratamento e a forma em que ela vem vivendo, cantando, rindo, comendo e dormindo muito bem ... as vezes pergunta de vc meu pai .. diz que morre de saudades ... explico a ela que o senhor entrou em um tratamento intensivo e muito difícil para combater sua doença, e que logo logo, veremos ele!
ela entendeu melhor do que eu imaginava, e sabemos que o mais importante, é que ela tenha uma vida melhor, seja aonde for e como for, fazemos o melhor pra ela ate o fim!
com toda nossa responsabilidade de fazer o melhor pra ela, ficamos distraídos e nem conseguimos ao certo entender o que houve!
penso que um dia .. espero que em breve, eu consiga tirar um pouco desse cansaço, relaxar um pouco para poder sentar e chorar, chorar muito para desabafar o suficiente a ponto de entender essa passagem mais dolorida que temos que enfrentar! que perda! grande perda meu pai!
amo vc eternamente!
Silvinho
se estivesse aqui, meu pai!! hoje faria 72 anos, seria uma enorme alegria te-lo ao meu lado ainda, te amo, sinto muita falta sua constantemente!!
ResponderExcluir12/08/2012
ResponderExcluirseria ótimo esse dia dos pais se não tivesse ido embora, mas será mais um dia feliz por ser quem sou tendo como exemplo vc meu pai, sinto a dor da perda, mais não sua ausência ..
te amo eternamente!
hoje passei o dia inteiro questionando ... como? porque? como pode já fazer um ano?? passa muito mais rápido do que eu imaginava ..
ResponderExcluirapenas acho um absurdo ainda, conversei com ele ainda na UTI, e ele animado disse que logo estaria em casa, nem ele sabe .. nem soube ... queria muito ter a oportunidade de conversar com ele pra contar tudo que se passou em um ano e quanta falta ele faz .. nem ele acreditaria em tudo isso!
amo vc meu pai hoje e sempre!!
Passei o dia inteiro tentando não mencionar, fazer algo que fosse normal, apenas sentir saudades ... mais é difícil pacas não ter mais aqui nesse plano a pessoa que mais amei em toda minha vida ... como pode ser tão grande o amor que sinto por vc meu pai! tenho certeza que vou sentir isso pelo resto de minha vida! #doisanossemvc
ResponderExcluir